Uma solução avançada para otimizar a produtividade de seu Call Center ou empresa, o Discador Online Automático de chamadas pode gerar grandes resultados para seu negócio. Além disso, o Discador Online Automático tem eficiência e baixo custo como seus principais diferenciais.
01. Número Entrante DDR
02. Pré-atendimento (URA)
03. Gravação da URA
04. Gravador de Chamadas
05. Fila-Grupos Administrativos
06. Grupos de Captura
07. Música em Espera Personalizada
08. Sem Internet-Transfer para Celular
09. Relatório de Gastos
10. Acompanhamento de Gastos
11. Categorias
12. Planos de Horários
13. Salas de Conferência
14. Áudios
15. Painel de Usuário
16. Correio de Voz
17. Identificador de Chamadas
18. Planos de Discagem
19. Tela de Parede
20. Portabilidade
21. Grupos de Escuta
22. Tela do Supervisor
23. Filas de Callcenter
24. Pesquisa de Satisfação
25. Entradas Autenticadas
26. Entradas Personalizadas
27. Grupos de Intercalação
28. Listas de Bloqueios e Permissões
29. Grupos de Recepcionistas
30. Número Entrante 0800
31. Número Entrante Único Nacional
32. Aviso antes do Atendimento
33. Transferência para Ramal e Número Externo
1. Aumenta a eficiência do seu Telemarketing.
2. Pode ser acessado em qualquer momento, de qualquer lugar.
3. Identifica chamadas de modo inteligente.
4. Proporciona informações relevantes para seu negócio.
1. Acesse a tela de login aqui no site discador online.
2. Insira o login e a senha do seu operador.
3. Insira o e-mail utilizado no cadastro do usuário
Acessando o Discador Automático de chamadas o atendente será encaminhado para o Painel de controle (dashboard), onde o atendente tem acesso:
Resumo Geral: Chamadas Contratadas e Ramais.
Chamadas Simultâneas: Chamadas Online.
Espaço em Disco: Espaço total, utilizado, e disponível.
1. Usuários: Através do menu usuários no seu discador é possível gerenciar todos os usuários cadastrados no Discador Online onde serão vinculados por empresa e identificado o seu nível de acesso.
2. Atualizar Pessoas: Insira o login e senha do seu operador.
3. Inserir Foto: Insira uma identificação fotográfica do atendente ativo.
4. Dados cadastrais: Insira todos os dados do atendente identifique os ramais, cadastre na equipe, edite permissões, etc.
1. Tela do atendente com status do operador de call center bem como a disponibilidade do discador.
2. Gerencie período de banheiro, pausa, lanche e etc.
3. Discagem manual.
4. Identificação da campanha ativa.
5. Ocorrência: O atendente de call center cadastra observações sobre a chamada realizada.
6. Gerencie os agendamentos e suas observações.
Na aba Campanhas crie suas campanhas com base nas diretrizes necessárias.
1. Campanha:
1.1. Edite o nome da campanha do call center.
1.2. Cadastre o cliente.
1.3. Adicione o número e a descrição da campanha.
2. Selecione o tipo de campanha:
2.1. Ativo.
2.2. Receptivo.
2.3. Gravação de chamadas.
2.4. Tipo de ação da campanha.
2.5. Adicione o supervisor responsável.
3. Monte as equipes:
3.1. Equipe/Operadores.
3.2. Equipe/Operadores na Campanha.
3.3. Configurações Fila.
4. Selecione o tipo e música de espera:
4.1. Adicione o áudio desejado.
4.2. Acompanhe os números participantes da campanha selecionada.
Na aba Campanhas cadastre as diferentes campanhas de Call Center propostas
1. Filtre as campanhas de call center necessárias.
2. Gerencie o status da campanha.
3. Exclua as campanhas de call center desejadas.
4. Visualize a porcentagem de atendimentos.
1. Após a criação da campanha você acompanha todas as informações gerais sobre ela nesta tela.
2. Inicie ou pause suas campanhas.
3. Confira as informações gerais.
4. Tenha fácil acesso aos indicadores de campanha.
5. Acompanhe os operadores ativos e inativos.
6. Confira o tempo total de trabalho e o tempo em pausa.
Acesse o Wallboard
1. Acompanhe os gráficos do painel e visualize de forma geral o uso do Discador Online Automático de chamadas.
2. Visualize o status dos operadores.
3. Chamadas na fila.
4. Chamadas atendidas.
5. Chamadas abandonadas.
6. SLA por fila.
7. Volume diário de chamadas por fila.
8. Acompanhe o tempo médio de espera.
9. Confira o status da equipe.
A KVOIP é uma empresa de tecnologia e STFC licenciada pela ANATEL. Tem proporcionado aos seus parceiros e clientes uma redução significativa de custos, visando a qualidade, rentabilidade e satisfação de seus clientes. Sua consolidação se deu por conta da qualidade de seus serviços e respeito no atendimento ao cliente.
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